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A importância de uma montra

Oferecer ao consumidor uma experiência completa: A forma como se expõem os produtos numa montra e a forma como se promovem os mesmos, são o fator crítico de sucesso para fidelizar consumidores e atrair novos clientes, valorizando o espaço da loja e aumentando o lucro. Uma boa montra deve estar concebida para fazer o cliente voltar, deve transmitir uma determinada mensagem e imagem e servir como atrativo ao consumidor.

Deixamos algumas dicas:

Os clientes são atraídos e valorizam espaços com boa área de circulação e iluminação.

É importante manter a montra limpa e organizada, expondo os produtos por categorias, de forma a economizar o tempo e a facilitar a decisão do consumidor no momento da compra.

Existem dois tipo de compra, a compra planeada, quando o consumidor já sabe o que vai comprar, e a compra por impulso, quando o consumidor é atraído pelas diferentes mensagens que estimulam o seu desejo pela compra.

Neste sentido é muito importante que os produtos em promoção sejam valorizados usando, para o efeito, materiais de suporte, tais como bandeirolas, cartazes, tiras de linear ou os materiais de embalagem que a nossa empresa fornece para o efeito. Os materiais promocionais auxiliam a venda, reforçam as marcas e os atributos dos produtos.

Deve-se inovar e ser criativo na execução de uma montra, oferecer novos produtos e receitas, e provocar a experimentação dos mesmos através de pequenas porções para degustação na loja.

A empatia/simpatia dos colaboradores da loja são uma peça fundamental para o sucesso do negócio.

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