Entrada » Notícias » Prodite Zeelandia celebrou 40 anos

Prodite Zeelandia celebrou 40 anos

A Prodite Zeelandia celebrou 40 anos que se iniciaram em 1975 e que contribuíram de forma marcante para a evolução do setor da Panificação e Pastelaria em Portugal

Nestes 40 anos, a Prodite Zeelandia procurou sempre responder aos desafios da técnica e do mercado, vencendo as dificuldades conjunturais, através de um investimento contínuo na tecnologia e na inovação, com o lançamento de conceitos e produtos diferenciadores que se afirmaram como uma mais-valia no dia a dia dos nossos clientes. São 40 anos de consolidação, feitos de compromissos e confiança mútua, mas são, sobretudo, 40 anos a desenvolver parcerias que nos transportam, a nós e aos nossos clientes, para um caminho de sucesso comum.

Muito importante também, nestes 40 anos, tem sido a aposta no capital humano, no conhecimento e na formação, como chaves para um crescimento sólido e sustentado. Sem o empenho, a dedicação, e o profissionalismo de todos os que têm participado neste projeto, incluindo a cooperação com a nossa associada - o Grupo Zeelandia - estes 40 anos de êxito não teriam sido possíveis.

Durante 2015 foram várias as iniciativas da nossa empresa para assinalar esta data tão marcante, mas o ponto alto foi, sem dúvida, o almoço comemorativo realizado no dia 10 de outubro. Para além de todos os colaboradores e distribuidores da Prodite Zeelandia, o almoço contou com a presença do atual CEO da Zeelandia - Michiel de Ruiter, o representante de Acionistas e do Conselho de Supervisão do Grupo - Pieter Schotte, o Diretor Comercial da Europa - Bart Ooms, bem como os representantes da Gerência da empresa, Henrique Amorim Sousa e Rui Amorim Sousa.

Foi um almoço digno de registo, onde se recordou o passado e procurou reforçar os valores para o futuro. De destaque foram as surpresas preparadas pelos colaboradores que vieram tornar o dia ainda mais inesquecível.

Parabéns Prodite Zeelandia.  

40 anos    40 anos

40 anos    40 anos

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação