Entrada » Notícias » Sporty - O Pão Fitness chegou!

Sporty - O Pão Fitness chegou!

A pensar no bem-estar dos atletas e dos amantes do exercício físico, a Prodite Zeelandia desenvolveu o pão Sporty
Sporty - O Pão Fitness chegou!

Nutricionista Dr.ª Ana Bravo

Nos últimos anos, a preocupação com o bem-estar físico e a adoção de um estilo de vida saudável, através da atividade física e das boas escolhas alimentares, impôs-se e é agora uma tendência que veio para ficar. Ciente deste facto, a Prodite Zeelandia pensou num novo produto que responde às exigências destes novos consumidores. Sporty. O Teu Pão Fitness!

Especialmente preparado para atletas e amantes do exercício, este pão é 100% integral e apresenta um baixo teor de gorduras, de hidratos de carbono e de açúcar. Por outro lado, possui um elevado teor de fibras e proteína. Em suma, o pão Sporty apresenta-se como o alimento ideal para dar a energia necessária para os mais variados treinos, desde uma leve corrida a uma sessão de ginásio, ou para a recuperação de ambos.

Ana Bravo, reconhecida nutricionista portuguesa, é a madrinha deste novo pão fitness e já lhe reconheceu inúmeras qualidades: “um novo produto alimentar, no qual acredito: o pão Sporty. Na sua composição entram os melhores ingredientes, entre os quais trigo sarraceno e sementes de linhaça. Entre outras vantagens nutricionais destaco o interessante teor de proteína e o baixo teor de gordura saturada”.

Dia 10 de março foi a data oficial da apresentação do pão Sporty à equipa comercial e técnica da Prodite Zeelandia, num evento que contou também com a presença da nutricionista Ana Bravo. Esta data marcou ainda o início da comercialização deste novo pão que já se encontra à venda nas padarias por todo o país.

O pão Sporty é, assim, mais um desenvolvimento da empresa Prodite Zeelandia, uma joint-venture com a Zeelandia Internacional, reconhecida mundialmente no sector da Indústria de Panificação e Pastelaria. A Prodite Zeelandia está, assim, cada vez mais orientada para as necessidades do consumidor, explorando novas oportunidades no mercado e desenvolvendo novos produtos.

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação