Panovite Shape | Portugueses + FIT

Numa altura em que os portugueses procuram recuperar a forma e manter uma alimentação mais saudável depois dos excessos típicos da quadra natalícia, o Panovite Shape é uma excelente solução.

Este pão com cereais caracteriza-se por ter menos 50% de hidratos de carbono comparativamente com o pão de trigo integral.

O pão Shape está indicado para uma dieta baixa em hidratos de carbono. Uma dieta baixa em hidratos de carbono promove o consumo da gordura armazenada no organismo convertendo-a em energia e ajudando a manter níveis de peso equilibrados.

Quais as vantagens do Panovite Shape?

Além de se destacar por ser um pão com menos 50% hidratos de carbono e alto teor em fibra, Panovite Shape é uma mistura a 100%, fácil de elaborar, permitindo a execução de diferentes formatos e pesos:

  • Pão de forma
  • Wraps
  • Thins
  • Baguetes e bolas

É importante respeitar a receita e o método de aplicação indicados no rótulo, por forma a manter as alegações do produto.

Quais as vantagens que os seus clientes mais apreciam?

É especialmente nesta altura que o consumidor ganha novos hábitos e surgem as grandes mudanças. É importante efetuar uma dieta saudável e equilibrada, associada à prática de atividade física e o pão Shape assume-se como uma excelente opção no dia a dia dos Portugueses.

Considerado por diferentes nutricionistas, influencers e em vários websites como um dos melhores pães do mercado, é o ideal para quem pretende manter a linha sem deixar de comer pão e com um excelente sabor.

Pela sua versatilidade de apresentações, desde o pão de forma, baguetes ou bolas, thins ou wraps, o pão Shape pode ser consumido em diferentes momentos do dia.

O pão Shape é uma aposta que logo à partida tem o carimbo de "muito procurado"!

Descubra aqui todas as receitas para elaborar com Panovite Shape:

Wraps Shape | Thins Shape | Pão Shape

Pin It on Pinterest